Atividades desenvolvidas durante a pandemia do COVID-19
Data: 14/05/2020
Evento: A APAE de São Sebastião da Grama informa toda população gramense que retornamos a prestação de serviços desde o dia 27 de abril, tanto na área pedagógica quanto na saúde e assistência social, levando para todas as famílias dos alunos informações referentes à pandemia que estamos enfrentando, bem como, suprindo as necessidades básicas daqueles que necessitam, tais como: doações de alimentações, máscaras, roupas, e outros.
Trabalhando também na orientação em relação aos direitos do auxílio emergencial e a merenda em casa e ofertando atendimentos de extrema necessidade no setor da saúde, os mesmos são agendados com hora marcada, respeitando todas as normas/regras da Vigilância Sanitária do município.
Esclarecemos também que as aulas retornaram de forma remota, fazendo uso do Ensino a Distância, seguindo as orientações da Diretoria de Ensino.
Aproveitamos a oportunidade para agradecer a Prefeitura Municipal e todos os Departamentos que estão colaborando conosco principalmente neste momento de pandemia.
Estaremos divulgando alguns registros das atividades que estão sendo realizadas pela instituição durante este período de isolamento social