Ontem, dia 18/05, aconteceu na escola da APAE de Penápolis a reunião de pais referente ao 1º bimestre. O momento foi muito importante para fortalecer a parceria entre escola e família, acompanhando o desenvolvimento e a aprendizagem dos nossos alunos.
Agradecemos a presença, participação e confiança de todos os pais e responsáveis.
Juntos, seguimos construindo uma educação com mais cuidado, inclusão e dedicação.
Siga nossas redes sociais!
@apaepenapolis
TUDO QUE SOMOS E FAZEMOS É PORQUE VOCÊ EXISTE.
MUITO OBRIGADO!

Fonte: APAE de Penápolis