Passeata Faça Bonito reúne comunidade em defesa dos direitos de crianças e adolescentes
Postado em: 14/07/2026 15:00:03

No dia 22 de maio , a APAE de Tatuí realizou um emocionante passeio em alusão ao 18 de maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes , mobilizando colaboradores, usuários, famílias e a comunidade em um importante momento de conscientização e defesa dos direitos da infância e da adolescência.

A ação percorreu as ruas com mensagens de sensibilização, respeito e proteção, chamando a atenção da população para a importância da prevenção, da denúncia e da responsabilidade coletiva na garantia de um ambiente seguro para crianças e adolescentes. A mobilização reforçou que o enfrentamento à violência sexual depende do compromisso de toda a sociedade.

Para a APAE de Tatuí, iniciativas como vão além da conscientização: representam o fortalecimento de uma rede de proteção que incentiva o diálogo, orienta as famílias e contribui para a construção de uma sociedade mais segura, justa e comprometida com os direitos das crianças e dos adolescentes.

Fonte: APAE de Tatuí

Apae Tatuí

CNPJ: 47.818.182/0001-76

Avenida Doutor Olavo Ribeiro de Souza, s/n

Jardim Lucila - Tatuí - SP

(15) 3205-1033

[email protected]

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas