Institucional

Histórico

 

  A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Cajmar  com nome fantasia: APAE DE CAJAMAR,  fundada em 31 de janeiro de 1984, é uma associação civil, beneficente, com atuação nas áreas de assistência social, educação, saúde, prevenção, trabalho, profissionalização, defesa e garantia de direitos, esporte, cultura, lazer, estudo, pesquisa e outros, sem fins lucrativos ou de fins não econômicos, com duração indeterminada, tendo sede na Rua Manuel Antonio Gomes, nº. 377 -  Jordanésia -  Cajamar - SP.

    A Instituição presta atendimento gratuito para seus usuários e tem como objetivo desenvolver a autoestima, autonomia, inserção familiar e social, sustentabilidade e ampliação do universo informacional e cultural.

       A APAE de Cajamar tornou-se referência em nosso Município, pela especificidade de seus atendimentos, uma vez que conta com Equipes, extremamente, capacitada para atendimentos dos usuários que apresentam Atraso no Desenvolvimento Neuropsicomotor ou com Diagnósticos de Deficiência Intelectual com Síndromes Associadas ou Não e TEA (Transtorno do Espectro Autista).

  A Instituição estende os atendimentos às famílias dos usuários onde recebem todo apoio emocional e orientações sobre as deficiências e patologias.

 

Missão

 

 

 

  A APAE DE CAJAMAR tem por MISSÃO promover e articular ações de defesa de direitos e prevenção, orientações, prestação de serviços, apoio à família, direcionadas à melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência e à construção de uma sociedade justa e solidária, nos termos do artgo 3º do Estatuto Social.

Apae Cajamar

Rua Manoel Antonio Gomes, 377

Jordanésia - Cajamar - SP

(11) 4447-4555

apaedecajamar@ig.com.br

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas