🎉12º Congresso Estadual das APAEs do Rio Grande do Sul
Postado em: 03/02/2026 12:06:36

A diretora da APAE Elis Wink e coordenador da saúde Vitor Bonfanti estiveram em Porto Alegre participando do 12º Congresso Estadual das APAEs do Rio Grande do Sul.

O evento, realizado na PUCRS, aconteceu nos dias 09, 10 e 11 de setembro com o tema central “Conexão e Conectividade”.

Voltado para os profissionais que estão na linha de frente do atendimento as pessoas com deficiência e suas famílias, ao congresso busca valorizar e qualificar cada vez m mais quem faz o acolhimento das famílias e dos usuários com deficiência.

O evento reuniu mais de 1 mil participantes das 207 APAEs do estado, com uma programação ampla, com palestrante renomados, possibilitou a participação de palestra na área da educação, saúde, assistencial social e gestão.

O presidente da APAE Brasil, prof Jarbas Feldner de Barros, enalteceu a importante de iniciativas como essa para manter a excelência do trabalho realizado pela rede APAE no Brasil.

Fonte: APAE

Apae Tenente Portela

CNPJ: 90.870.601/0001-48

Rua Potiguara, 536

Operário - Tenente Portela - RS

55 3551 2010

[email protected]

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas