Denise ingressou no time em 2015 para realizar os estágios da graduação e pelo ótimo trabalho foi contratada. A psicóloga nos conta que se encantou com a instituição desde o primeiro momento e que não se imagina trabalhando em outra área. Trabalhar na APAE Esteio fez com que Denise aperfeiçoasse seu olhar sobre a pessoa com deficiência.
“Temos uma construção de equipe que olha para o paciente de uma forma integral considerando seu ambiente familiar, questões culturais e aspectos sociais.”
Em meio a tudo que estamos vivendo Denise nos deixa uma mensagem de reflexão. Ela acredita que trabalhar em meio a pandemia seja um momento desafiador, encarando cada dia e situação que se apresenta como uma chance de se reinventar profissionalmente para seguir acompanhando os pacientes e suas famílias.
“Está sendo muito enriquecedor acompanhar as famílias com suas realidades. Compreender que cada núcleo familiar é uma história rica em detalhes, isso nos dá forças para continuar.”
Apae Esteio
CNPJ: 89.742.712/0001-90
Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.
Todos os direitos reservados.