A APAE de Arvorezinha realizou, no dia 26 de novembro de 2025, com primeira chamada às 19h, na sede da entidade, sua Assembleia Geral Ordinária, reunindo associados, colaboradores e comunidade para apresentação do relatório de gestão, análise da prestação de contas e eleição da nova diretoria para o próximo triênio.
Durante a reunião, foi apresentado o parecer do Conselho Fiscal, que analisou a prestação de contas dos exercícios 2023, 2024 e do 1º semestre de 2025. Após avaliação detalhada, os membros do conselho recomendaram a aprovação dos documentos, destacando a regularidade e transparência da gestão.
A assembleia também acompanhou a apresentação do Relatório da Gestão 2023–2025, que trouxe um panorama das ações realizadas no período. Entre os principais destaques estão:
realização de eventos de arrecadação, como jantares, pedágios, bingos, rifas, feiras e campanhas solidárias;
participação em encontros regionais, formações e representações em conselhos e congressos;
melhorias estruturais significativas na sede, incluindo troca de pisos, pintura, climatização de salas, construção de banheiro acessível e aquisição de mobiliário;
investimentos pedagógicos e execução de projetos esportivos e culturais com recursos captados.
Na oportunidade, os associados elegeram a Diretoria Executiva para a gestão 2026/2028, que terá como presidente Marcelo Meotti e que segue com a seguinte nominata:
DIRETORIA EXECUTIVA GESTÃO 2026/2028
Presidente: Marcelo Meotti
Vice-presidente: Cátia Regina Casgranda Bonfanti
1º Secretária: Bruna Zat
2º secretária: Andressa Zatt
1º Diretor financeiro: Jaqueline Valério
2º Diretor financeiro: Rodrigo Granel
Diretor de patrimônio: Renato Cesar Paludo
Diretor social: Glaikon Fontana Damo
CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
Leocir Macedo
Aldromar Fachi
Aldoir Bonfanti
Vanildo Meotti
Odilmar Guerini
Odete da Cunha Borsatto
Mariza Bombonatto Barbizan
Leni de Evaristo
Osmar Dall’Agnol
Leandro Desengrini de Lima
Alan Salini
Marcio Savagnini
CONSELHO FISCAL
MEMBROS EFETIVOS
1) Roni Scheffer
2) Célio Picolli
3) Fernanda Helman
SUPLENTES
1º) Dirlei Bonfati
2º) Idalma Preto Marin
3º) Daniel Rebelatto
CONSELHO CONSULTIVO
Roberto Heitor Maroni Furini
Marcelo Meotti agradeceu a todos os presentes, destacando que a entidade é a uniãode esforços de pais e amigos e que para o próximo triênio reafirmou seu compromisso com a transparência, o fortalecimento institucional e a continuidade do trabalho em prol das pessoas com deficiência e suas famílias.
A posse da dretoria eleita, acontecerá no dia 29 de dezembro de 2025, às 19h e 30min, no CTG Jango Borges.
Apae Arvorezinha
CNPJ: 03.523.000/0001-64
Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.
Todos os direitos reservados.