NOVO ÔNIBUS ESCOLAR
Postado em: 20/05/2026 11:58:03

 

É com imensa satisfação que anunciamos a concretização de um objetivo que era compartilhado por toda a nossa comunidade: A COMPRA DO NOVO ÔNIBUS ESCOLAR PARA ATENDER NOSSOS ALUNOS.
​A aquisição foi efetuada com recursos próprios da Entidade, recursos recebidos através das doações da comunidade, tanto de pessoas físicas como de empresas, realização e participação em eventos e outras atividades. O engajamento da população, dos colaboradores e parceiros locais foi o diferencial para que pudéssemos atingir o nosso objetivo. O novo veículo garantirá mais segurança no transporte diário com mais conforto aos nossos atendidos desde a saída de casa até a chegada na sala de aula.
​A Diretoria da Apae reforça seu compromisso com a transparência e agradece publicamente a cada doador. Esta conquista é o reflexo da força de uma comunidade que prioriza a educação e o bem-estar de nossos atendidos.
Obrigado!
Joelson Sartorato
Presidente da APAE Itatiba
Fonte: APAE

Apae Itatiba

CNPJ: 50.125.418/0001-01

Rua Atílio Lanfranchi, 607

Alto de Fátima - Itatiba - SP

(11) 4487-6820

[email protected]

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas