A APAE de Mococa realizou, no dia 13 de março, o evento "APAE de Portas Abertas", com a presença da presidente da Federação das APAEs do Estado de São Paulo (FEAPAES), Dra. Cristiany de Castro, além dos presidentes das APAES do Conselho Regional, autoridades locais e representantes da comunidade.
Durante a programação, os convidados conheceram o trabalho desenvolvido pela instituição nas áreas de educação especializada, saúde, reabilitação e assistência social. O evento também contou com a apresentações dos atendidos e depoimentos de famílias, que compartilharam experiências sobre o impacto da APAE em suas vidas.
Na ocasião, foram homenageadas mulheres que marcaram a história do movimento apaeano em Mococa: tereza Silvério, gestora administrativa da entidade; Cecília Neto, ex-presidente da APAE; e a Presidente Estadual das APAES, Dra. Cristiany de Castro.
A entidade vive ainda um novo momento insitucional com a eleição do empresário mocoquense Pedro Leme, que assumiu neste ano a presidências da APAE de Mococa, sendo um dos presidentes mais jovens do movimento apaeano do país.
Durante a visita, Dra. Cristiany destacou a força da rede apaena paulista, formada por 308 APAEs, que atuam na defesa de direitos e na promoção da inclusão das pessoas com deficiência.
Apae Mococa
CNPJ: 44.763.530/0001-67
Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.
Todos os direitos reservados.