EDITAL Nº 003/2022
Presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Bastos, Sr. Edilson Borghi, nos termos da indicação CEE 157/2016 homologada pela resolução de 26/12/2016, torna pública a abertura de inscrições para eventual preenchimento de vaga na função de:
Motorista de transporte escolar
I – DO PERÍODO E LOCAL DE INSCRIÇÃO
Período:23/02/2022 À 24/02/2022
Local: Sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Bastos situada a Alameda Yosakichi Yoshida, 185 – Jd Esplanada - Bastos-SP.
Horário: 8h às 16h (Secretaria)
II - REQUISITOS PARA A INSCRIÇÃO
Com finalidade procedimental em relação à análise dos diplomas e certificados expedidos por Instituições de Ensino Superior, dos Sistemas Estadual e Federal de Ensino e apresentados pelos candidatos, bem como pela recepção e aceitação pelos setores responsáveis tanto de órgãos públicos quanto de privados da referida documentação, as Diretorias de Ensino e Unidades Escolares deverão observar se os respectivos cursos e instituições de ensino estão autorizados pelos órgãos competentes do Ministério da Educação - MEC, ou do Sistema de Ensino do Estado de São Paulo aprovados por este Conselho, bem como se, dos mesmos constam na frente as devidas rubricas ou assinaturas e no verso do diploma ou certificado o devido registro com número, processo, local, data e assinatura.
São considerados habilitados quem apresentar:
Curso de transporte escolar; Curso de transporte coletivo; Cursos de formação continuada ou aperfeiçoamento na área pretendida de 2017 à 2022; Experiência com trabalho em Educação; Experiência em transporte com alunos com Deficiência Intelectual e/ou múltipla.
III - DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A INSCRIÇÃO
Curriculum impresso contendo: identificação, endereço com telefone, formação e experiências.
1 Foto 3x4
Original e Fotocópia simples de R.G, CPF, CNH, Comprovante de Residência Atual (acompanhados do original para conferência).
Original e Fotocópia simples dos comprovantes da Habilitação exigida (cursos)
IV – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
a) Todos os documentos solicitados no presente edital devem ser apresentados no ato da inscrição.
b) Nenhum documento poderá ser acrescentado ou substituído após a efetivação da inscrição.
c) A inscrição poderá ser feita por procuração, desde que a mesma tenha firma reconhecida do candidato.
d) As disposições deste Edital estarão sujeitas a adequação que respeitem quaisquer alterações de dispositivos legais que venham a ser publicados.
e) A classificação dos inscritos será publicada no dia 25/02/2022.
Para o conhecimento público, expede-se o presente edital que será publicado na imprensa local e afixado em local público de costume na sede da escola.
Bastos,23 de fevereiro de 2022.
EDILSON BORGHI
Apae Bastos
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