Edital
O Presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Bastos, Sr.Edilson Borghi, nos termos da indicação CEE 157/2016 homologada pela resolução de 26/12/2016, torna pública a abertura de inscrições para preenchimento eventual de vagas nas funções de:
Monitor/Cuidador - Cozinheira -Secretária - Faxineira - Zelador Orientador - Coordenador Administrativo - Coordenador de Serviços Fonoaudiólogo - Fisioterapeuta - Nutricionista - Terapeuta Ocupacional Assistente Social - Psicólogo
I – DO PERÍODO E LOCAL DE INSCRIÇÃO
Período:04/01/2022 à 13/01/2022
Local: Sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Bastos situada a Alameda Yosakichi Yoshida, 185 – Jd Esplanada - Bastos-SP.
Horário: 8h às 13h (Secretaria)
II - REQUISITOS PARA A INSCRIÇÃO
Com finalidade procedimental em relação à análise dos diplomas e certificados expedidos por Instituições de Ensino Superior, dos Sistemas Estadual e Federal de Ensino e apresentados pelos candidatos, bem como pela recepção e aceitação pelos setores responsáveis tanto de órgãos públicos quanto de privados da referida documentação, as Diretorias de Ensino e Unidades Escolares deverão observar se os respectivos cursos e instituições de ensino estão autorizados pelos órgãos competentes do Ministério da Educação - MEC, ou do Sistema de Ensino do Estado de São Paulo aprovados por este Conselho, bem como se, dos mesmos constam na frente as devidas rubricas ou assinaturas e no verso do diploma ou certificado o devido registro com número, processo, local, data e assinatura.
São considerados habilitados quem apresentar:
O certificado de ensino médio completo.
Certificado de formação mínima correspondente à Ensino médio completo e curso específico de, no mínimo, de 80 (oitenta) horas para atuar como profissional de monitor/cuidador
O certificado de curso superior completo (para cargos de coordenador e técnicos)
III - DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A INSCRIÇÃO
Curriculum impresso contendo: identificação, endereço com telefone, formação e experiências.
1 Foto 3x4
Original e Fotocópia simples de R.G, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Residência Atual (acompanhados do original para conferência).
Original e Fotocópia simples dos comprovantes da Habilitação exigida e da pós graduação em educação especial (acompanhados do original para conferência).
IV – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
a) Todos os documentos solicitados no presente edital devem ser apresentados no ato da inscrição.
b) Nenhum documento poderá ser acrescentado ou substituído após a efetivação da inscrição.
c) A inscrição poderá ser feita por procuração, desde que a mesma tenha firma reconhecida do candidato.
d) As disposições deste Edital estarão sujeitas a adequação que respeitem quaisquer alterações de dispositivos legais que venham a ser publicados.
e) A classificação dos inscritos será afixada no quadro de avisos da escola no dia 17/01/2022.
Para o conhecimento público, expede-se o presente edital que será publicado na imprensa local e afixado em local público de costume na sede da escola.
Bastos, 03 de janeiro de 2022.
Apae Bastos
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