CAMINHADA DE LUTA E CONSCIENTIZAÇÃO.
Data: 05/09/2019
Evento: SETEMBRO VERDE - mês oficial da inclusão social da pessoa com deficiência.
Inspirada no Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência, o Movimento Setembro Verde, desde 2015, vem com o propósito de despertar que a pessoa com deficiência apresenta dificuldades e qualidades e que a legislação assegura à estas pessoas, todos os direitos fundamentais, além de possibilidades de adaptações físicas, espaciais, instrumentais e tecnológicas que facilitem a execução de tarefas.
O Verde da esperança nos entusiasmam a continuar nessa luta, pela participação social, igualdade de condições, ampliação de direitos e por uma sociedade mais justa, acessível e inclusiva.
#inclusãosocial #setembroverde #pessoacomdeficiência #juntossomosmaisfortes #inclusãosocial #movimentoapaeano #federaçãosp #ApaeJoseBonifacio