ADMIINSTRADORA - ALCIDIA ESTEVES
Postado em: 17/11/2021 06:50:50

No dia 13 de março de 2021 foi nomeado pelo Juiz desta comarca de Miguelopolis a administradora provisória senhora ALCIDIA APARECIDA DIAS  ESTEVES, brasileira , viúva, empresaria CPF 149.623.038-80, RG 13239727-4, , residente e domiciliada a rua Sergio F. Barbosa, 180 nesta cidade e comarca de Miguelopolis-SP.

A senhora Alcidia é empresaria , comerciante, professora e assistente social. É  pessoa idônea , com histórico de contribuições para a sociedade, vindo sempre a correr pelos interesses dos menos favorecidos e lutando por justiça para todos.

Tem trabalhos humanitários feitos em toda cidade, no qual é conhecida por ser uma pessoa de bom coração e sempre auxiliando a todos que precisam.

Como administradora,  tem conhecimento para gerir a APAE, pois trabalha no ramo empresarial há vários anos, com  experiencia para administrar todo quadro de funcionarios e tambem todos os convenios pertinentes a sua funçao.

Fonte: APAE DE MIGUELOPOLIS

Apae Miguelópolis

CNPJ: 01.989.582/0001-43

Rua Antonio Alves Figueira, 2001

Centro - Miguelópolis - SP

(16) 3835-0038

[email protected]

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas