A Unimed Joaçaba aderiu à campanha Eu Ajudo na Lata desde o ano de 2014.
Com o objetivo de coletar o maior número de lacres de latas de alumínio para converter em materiais de acessibilidade como cadeira de rodas, muletas entre outros.
Após a venda dos lacres, a Unimed Joaçaba faz a compra destes materiais e os doa para entidades como a APAE entre tantas outras necessitadas não só em Joaçaba mas também em outras cidades.
Além da contribuição para a acessibilidade de uma pessoa com deficiência ou dificuldades de locomoção, a coleta de lacres incentiva o empenho de cada um em prol de um objetivo comum e a consciência de destinação correta do material.
Se você tem lacres de latas de alumínio em casa, procure um local onde você pode fazer a doação, aqui na APAE nós arrecadamos durante todo o ano e quando o volume necessário é atingido fazemos a troca dos lacres por materiais de acessibilidade.
Um pequeno lacre faz uma grande diferença na vida de muitas pessoas.
Apae Joaçaba
CNPJ: 82.780.396/0001-00
Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.
Todos os direitos reservados.