Site acessível em libras
Tamanho das fontes

APAE DE GIRUÁ AGRADECE A COMUNIDADE PELA CONTRIBUIÇÕES DE DOCES E DESEJA FELIZ PÁSCOA.

Em 4/7/2021 às 11:47

 Em tempos  de incertezas  e pensando na relação de  ser capaz de mudar hábitos  e partilhar a vida na esperança, que lutar  é para vencer. E  ajudar mais gente a ser gente  a viver em constante libertação, crer neste momento que vida vence morte. E dizer sim ao amor e vida, investir no partilhar, na fraternidade, vivenciando  a solidariedade e o renascimento e recomeço.

É chegado o momento em que percebemos que quando damos as mãos não prendemos o coração. Que quem partilha hoje, pode ser ajudado do amanhã e que nosso rumo está em constante  mudança, aprendemos a fazer prevalecer as convicções que temos sobre a vida,seremos até surpreendidos por gente vive do nosso lado ou por amigos presentes ou  distantes.

 Entretanto,conhecer de perto algumas realidades que se tornarão amargas e outras verdades que farão nossa existência valer a pena. No final e depois de vivermos tudo o que há para viver, saberemos apenas que tudo faz parte da essência do ser humano.

É uma nova chance para melhorar as coisas que não gostamos em nós e aprender a respeitar os outros seres. Para sermos mais felizes por conhecermos a nós mesmos, mais um pouquinho. E saber para que e   porque viemos a este mundo? E depois dessa pandemia, seremos  melhores do ontem.
Esse momento seja o momento de reflexão e passagem  da morte ao renascimento, Às vezes, aquilo que parece ser o fim é na verdade o recomeço de algo melhor para nós.  

Nossos agradecimentos a comunidade giruaense que participou da campanha de “ Doe doce,Doe Amor!” Sua doação, trouxe sorrisos, alegrias e a certeza de melhores dias.FELIZ PÁSCOA! Desejo  da família Apaena.

 

Fonte: APAE DE GIRUA

55 3361-1150 - apaegirua@gmail.com
nas redes sociais