Site acessível em libras
Tamanho das fontes
institucional

Histórico

 

 


A Apae foi fundada em 21 de outubro de 1.964, conforme Assembléia realizada no salão “Washington Luiz”, da Câmara Municipal de Catanduva, às 20 horas, convocada conforme  publicação no Jornal “ A Cidade” de 21 de outubro de 1.964, nos seguintes termos:

 

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Catanduva (APAE) pela sua diretoria provisória, convida autoridades, médicos, professores, representantes de entidades e todos aqueles que se interessem pelos excepcionais a comparecerem à Assembléia Geral Ordinária a realizar-se na Câmara Municipal, hoje, às 20 horas a fim de tratarem dos seguintes assuntos: a) - Aprovação dos Estatutos que irão reger os destinos da Associação ( 1 ). b) - Eleição  da Diretoria Definitiva, Conselho Deliberativo e Fiscal, Consultoria Jurídica e c) – Outros assuntos de interesse da Associação.- Catanduva, 19 de outubro de 1.964. (a) Giordano Mestrinelli – Presidente da Diretoria Provisória. Referida Assembléia foi registrada no Cartório de Registro de Imóveis e Pessoas Jurídicas da 1ª Circunscrição da Comarca de Catanduva, sob nº 142, fls. 150. em data de 17 de fevereiro de 1.965.


Desde sua fundação até hoje já foram eleitas diversas diretorias, sendo que seus membros todos se dedicam voluntariamente. Atualmente o representante legal da instituição é o Sr. Nelson Bassanetti.

Missão

 

Nossa Missão é trabalhar para a "Prevenção, Assistência Interdisciplinar, Escolar e Inserção Social das Pessoas com Necessidades Especiais" 

Visão

 

Somos um movimento de pais, amigos e pessoas com deficiência intelectual e múltipla, de excelência e referência no país na defesa de direitos e prestação de serviços.

Valores

 

 

Nossos valores são pautados no:

  • Comprometimento social
  • Valorização da Família
  • Inclusão Social
  • Transparência
  • Qualidade de Serviços
  • Solidariedade
  • Responsabilidade
  • Respeito

17-3531-9777 - apaecatanduva@hotmail.com
nas redes sociais