Site acessível em libras
Tamanho das fontes

Doadores do Imposto de Renda: obrigado!

Em 1/7/2022 às 09:31

A Apae de Três de Maio finalizou, no dia 30 de dezembro, mais uma campanha de recebimento de doações do Imposto de Renda. A ação, que é uma das principais fontes de arrecadação de recursos da entidade, tem por objetivo angariar fundos para continuar atendendo com excelência as pessoas com deficiência intelectual e/ou autismo, pacientes e usuários e famílias. 


A diretora administrativa da Apae, Nadir Gabe, destaca que a campanha contou com a colaboração de pessoas físicas, que puderam destinar até 6% do imposto devido apurado na declaração, e pessoas jurídicas tributadas no lucro real que destinaram 1% do valor devido (mês, trimestre ou ano). 


“Tivemos êxito em mais esta campanha. Doadores de todo o país se engajaram e destinaram parte do imposto devido para a Apae de Três de Maio. Nosso agradecimento especial a cada um que apoia e acredita na causa apaeana. Certamente estes valores farão a diferença em nossa instituição neste ano que inicia. E convidamos quem ainda não é doador a conhecer a Apae, conferir onde os recursos são investidos e se tornar um contribuinte, participando desta campanha”, diz Nadir.

 

Fonte: Apae Três de Maio

(55) 3535-1994 - tresdemaio@apaers.org.br
nas redes sociais