Site acessível em libras
Tamanho das fontes

Prefeitura de Mauá apoia a 1Ş Corrida e Caminhada APAExone-se

Em 7/19/2019 às 07:53

O evento solidário acontece no dia 18 de agosto em prol da entidade que atende mais de 290 crianças com necessidades especiais

 

A Prefeitura de Mauá é apoiadora oficial da 1ª Corrida e Caminhada APAExone-se, evento solidário que visa a arredação de fundos para manutenção da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Mauá. A ação deve mobilizar as famílias das mais de 290 crianças da entidade e a população mauaense é convidada especial para contribuir nessa causa.

 

Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos, já confirmou presença. A secretária de Promoção Social, Silvia Regina Grecco, acompanhará o percurso como madrinha da corrida, ao lado de seu filho Nickolas Grecco. O Fundo Social de Solidariedade de Mauá entra com apoio aos participantes.

 

"A APAE é um importante equipamento de cuidado e atenção com as crianças que possuem necessidades especiais. Precisamos apoiar essa iniciativa e conto com toda a ajuda da população para isso", afirma a prefeita de Mauá, Dona Alaide.

 

Serão oito quilômetros de corrida e cinco de caminhada, com largada em frente ao Ginásio Poliesportivo Celso Daniel. As inscrições podem ser realizadas pela internet, no site www.corridaapaemaua.com.br, ou na sede da APAE, localizada na Avenida Manoel da Nobrega, 758, no bairro Capuava, das 9h às 17h (exceto entre 11h30 e 13h30). O custo é de R$ 30 e o valor arrecadado com a venda dos kits será revertido para os serviços oferecidos pela entidade. Os atletas maiores de 60 anos de idade precisam inscrever-se pessoalmente.

 

As camisas serão entregues aos corredores e caminhantes nos dias 16 e 17 de agosto, das 13h às 17h e das 8h às 17h, respectivamente, no mesmo local da sede.

 

 

Fonte: Rogério Borges

11 4555-2611 - apaemaua@apaemaua.org.br
nas redes sociais