Site acessível em libras
Tamanho das fontes

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DOS AUTO DEFENSORES DA APAE DE CAPÃO BONITO

Em 10/7/2019 às 05:28

A ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS  DE CAPÃO BONITO com sede nesta cidade, na Avenida Massaichi Kakihara nº 1711, bairro São Paulo, através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por seu Presidente Sr. Décio Gomes de Macedo, CONVOCA através do presente edital, todas as pessoas com Deficiência Intelectual  e Múltipla que estejam matriculados e que sejam frequentes nos programas de atendimento da APAE (art.44, §2º, do Estatuto), para Assembleia Geral Ordinária, que será realizada na sede da APAE, ás 19h00, do dia 27 de Novembro de 2019, com a seguinte ordem do dia:

 

1. Eleição dos AUTODEFENSORES da APAE de Capão Bonito, em cumprimento ao disposto no art. 10, inciso XXIV e artigo 44 do Estatuto da APAE de Capão Bonito.

2. A Auto defensoria será composta de 04 (quatro) membros, sendo dois efetivos, um do sexo masculino e outro do sexo feminino, e dois suplentes, um do sexo masculino e outro feminino. (art. 44 §1º, do Estatuto).

3. Somente poderão integrar as chapas para eleição dos Auto defensores as pessoas com deficiência intelectual e múltipla que estejam matriculadas e que sejam frequentes nos programas de atendimento da APAE. (art. 44 §2º, do Estatuto).

4. A Assembleia Geral instalar-se a primeira convocação com a presença da maioria dos Associados e, em segunda convocação, com qualquer número, meia hora depois, não exigindo a lei quórum especial. (art. 17, §2º, do Estatuto.)

 

Capão Bonito,07 de outubro de 2019.

 

 

 

 

Décio Gomes de Macedo

Presidente da APAE de Capão Bonito

 

 

 

 

Fonte: APAE DE CAPÃO BONITO

(15) 3542-2874 - apaecbonito@yahoo.com.br
nas redes sociais