Site acessível em libras
Tamanho das fontes
institucional

Histórico

 

A APAE de Arujá é uma associação, beneficente de assistência social, com fins não econômicos, de caráter educacional, cultural, assistencial, de saúde, de estudo e pesquisa, desportivo e outros, com duração indeterminada, tendo sede a Av. João Manuel, 840 – Centro Residencial - Arujá, e foro em Santa Isabel, Estado de São Paulo. A APAE de Arujá foi fundada no dia 18 de março de 1989, por um grupo de pessoas da comunidade Arujaense, com interesses voltados à causa

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

De 2ª a 6ª feira, das 7h30 às 17h00

NÚMERO DE ATENDIDOS:

210 Alunos / Pacientes.

ATENDEMOS AS SEGUINTES SÍNDROMES:

- Deficiência Intelectual

- Deficiência Múltipla

- Síndrome de Down

- Autismo

TIPOS DE ATENDIMENTO:

Pessoas com Deficiência Intelectual ou Múltipla, Autismo, Transtornos globais do desenvolvimento e outros Transtornos não especificados, através dos programas:- Escolar (Educação Básica e Profissional permeadas pela Educação Especial);

- Centro de Apoio Especializado (Psicólogo, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo e Pedagogo);

- Social (Assistente Social).

Missão

 

Prestar serviços especializados voltados ao desenvolvimento, integração e defesa de direitos das pessoas com necessidades especiais, garantindo-lhes respeito, igualdade, acessibilidade e melhoria na qualidade de vida.

Visão

 

Ser uma Instituição de excelência no atendimento e prestação de serviços especializados às pessoas com necessidades especiais e seus familiares.

Valores

 

A APAE é uma instituição privada sem fins lucrativos e que e necessita da colaboração e contribuição da sociedade civil para continuar seu trabalho. Nossos valores:

-Equidade

-Compaixão

-Integridade

-Comprometimento

-Respeito ao próximo

-Relacionamento Interpessoal

-Definição de prioridades

-Comunicação

-Disciplina         

-Ambição            

(11) 4655-3438 - adm@apaearuja.org.br
nas redes sociais