Site acessível em libras
Tamanho das fontes

Voluntários do ‘Projeto Mãos que Ajudam’ fazem mutirão na nova sede da APAE Socorro

Em 3/2/2021 às 12:34

No dia 27 de fevereiro,  Dia do Voluntariado, a Igreja de Jesus Cristo dos Últimos Dias dedicou o último sábado do mês para realizar um mutirão na sede da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Nossa Senhora do Socorro (SE), no Conjunto Marcos Freire I.

“Para nós é um momento de alegria. Somos gratos por estarmos servindo, junto à família APAE, realizando aquilo que o Salvador Jesus Cristo faria se estivesse aqui, que é de amar e servir ao próximo”, afirmou o presidente da Estaca Aracaju Brasil/Norte, da Igreja de Jesus Cristo dos Últimos Dias, Humberto Piedade.

Os voluntários do ‘Projeto Mãos que Ajudam’ passaram o dia pintando as áreas interna e externas, além da colocação do piso em duas salas de aula.  Em 2021, o desafio da APAE Socorro é terminar esta obra que ajudará a mais de 120 pessoas com algum tipo de deficiência.

“Para nós, a presença do Mãos que Ajudam é uma conquista muito grande. A APAE de Nossa Senhora do Socorro conta com o apoio de todos, população, empresários, com a comunidade sergipana, para nos ajudar a implementar este grande sonho em prol das pessoas com deficiência, que necessitando do abraço e das mãos de vocês. A nova sede terá ainda a parte da saúde, salas de aula e banheiro adaptado”, explicou a presidente Anair Viana.

 

Fonte: Anderson Barbosa

79 3256 5272 - contato@apaesocorrose.org.br
nas redes sociais