Site acessível em libras
Tamanho das fontes

Alunos da APAE Socorro recebem kits da Secretaria Municipal da Educação

Em 6/17/2020 às 18:22

A Secretaria Municipal da Educação (Semed​) de Nossa Senhora do Socorro vao entregar a 45 alunos da Rede com deficiências e transtornos atendidos pela Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), que tem a sede no Conjunto João Alves, 45 kits de alimentação escolar em suas residências.
“Vamos dar um reforço na complementação alimentar destas famílias. Os kits estão sendo contabilizados e estamos organizando a logística de transporte do material para realizarmos as entregas nas próximas quinta-feira, dia 18, e sexta-feira, dia 19”, declarou a secretária de Educação, Josevanda Franco. 
“A iniciativa vai ajudar muitas mães e pais dos(as) alunos(os) que estão atravessando período de dificuldades nesta pandemia”, concluiu a assessora técnica da Semed, responsável por acompanhar os serviços da Coordenadoria de Educação Inclusiva, Sandra Baldin.
Ao todos serão distribuídos 230 kits aos estudantes da rede. Além dos 45 da APAE Socorro, são 160 alunos do as) recebem atendimento do Núcleo de Atendimento Educacional Especializado (NAEE) e 25 do Instituto Pedagógico de Apoio à Educação do Surdo de Sergipe (IPAESE).

 

Fonte: Com informações da Ascom/Semed

79 3256 5272 - contato@apaesocorrose.org.br
nas redes sociais