Site acessível em libras
Tamanho das fontes

Projeto DESO/UP Alimentação entrega cartões alimentação a 48 famílias da APAE Socorro

Em 5/30/2020 às 07:26

Na manhã desta sexta-feira, 29 de maio, o Projeto Deso/UP Alimentação desenvolvido pela  Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO) realizou mais uma entrega dos Cartões Alimentação. 

A campanha ajudará a 48 famílias que, em função da pandemia da Covid-19 e  do aumento dos casos da doneça no Estado, ficaram sem as aulas presenciais, que estão suspensas por tempo indeterminado, na sede da APAE de Nossa Senhora do Socorro. O benefício é de R$ 100, por 3 meses, e garantira a essas famílias uma ajuda que nesse momento é muito bem vinda.

A entrega contou com as presença da coordenadora do Serviço Social da Deso, Letícia Torres, as assistentes Sociais Daniele Azevedo e Alda Oliveira, além da coordenadora Pedagógica da APAE Socorro, Ilzane Santos.


“Nesse momento, a Solidariedade é a palavra de ordem. Agradecemos em nome das famílias apaianas pelo desprendimento, amor ao próximo e visão social. Espero que mais iniciativas como essa aconteçam e mais famílias sejam contempladas”, afirmou a presidente da APAE Socorro, Anair Viana.

 

Fonte: Anderson Barbosa

79 3256 5272 - contato@apaesocorrose.org.br
nas redes sociais