Site acessível em libras
Tamanho das fontes

Reunião com a FENAPAE aborda Olimpíadas Nacionais das Apaes em Sergipe

Em 3/9/2020 às 09:12

A candidatura de Sergipe para as XXIII edição das Olimpíadas Nacionais das Apaes foi o tema de uma reunião, ocorrida nesta quinta-feira, 5 de março, na sede da Federação das Apaes do Estado de Sergipe, em Aracaju.

O assunto foi discutido com a delegação da Federação Nacional das Apaes (FENAPAE) [formada pelo presidente da FENAPAE José Turosi, diretor social  William Ferreira e coordenador administrativo João Batista], na tentativa de buscar alternativas para estreitar e fortalecer o movimento em prol das parcerias, tornando possível a concretização do menor Estado do país vir a ser sede da competição em 2021.

“A Federação do Estado de Sergipe,juntamente com as unidades, tem se empenhado para a concretização desse sonho, que proporcionará visibilidade às pessoas com deficiência, sobretudo demonstrando seu potencial no esporte”, afirma a presidente da Apae Socorro, Anair Viana.

Além da presidente da Apae Socorro, também participaram da reunião o procurador Apae Socorro Matheus Kehl, o vice-presidente da Apae Lagarto Wilton Oliveira, a procuradora da Feapaese Mônica Kehl, a tesoureira da Feapaese Márcia Cunha e os coordenadores da Feapaese Ilzane Santos e Marcos Araújo.

A delegação da FENAPAE está em Sergipe desde quarta-feira (4), quando chegou à capital para uma visita técnica onde foram observadoas as infraestrutura local, os espaços esportivos, a rede hoteleira e outras potencialidades que agreguem ao evento

 

Fonte: Anderson Barbosa

79 3256 5272 - contato@apaesocorrose.org.br
nas redes sociais