Site acessível em libras
Tamanho das fontes

XIX Olimpíadas Especiais das APAES 2018

Em 7/17/2018 às 10:51

A 19º Edição das Olimpíadas Especiais das APAES 2018 - Edição Estadual, irá movimentar inúmeros atletas das APAES do Estado entre os dias 17 e 22 de julho de 2018, na cidade de Franca (SP). 
O evento deverá envolver cerca de 800 pessoas, entre atletas, técnicos e acompanhantes, nas modalidades de atletismo, basquetebol, futsal, futebol de sete, natação, tênis de mesa, dama e dominó.O evento é realizado a cada três anos, oportunidade na qual os melhores atletas de cada região competem, demonstrando sua potencialidade, além de terem nessa ocasião a chance de trocar experiências e confraternizar-se com outros atletas do Estado.
A 9ª Região Administrativa das APAES, a que pertence a APAE de Penápolis, será representada por 35 alunos atletas, divididos em modalidades individuais e por equipe e 10 educadores físicos. 
Após a realização de algumas seletivas os atletas que se destacaram foram escolhidos para representar a 9ª Região e são das APAES de: Andradina, Araçatuba, Ilha Solteira, Penápolis e Valparaíso.
Atletas de Penápolis - Professor Responsável - Cleber Nogueira:
- Gustavo Martins Milana - Futebol de Campo
- Lucas Bonifácio - Basquete
- Lucas Elias Candido Leite - Futebol de Campo e Atletismo
- Paulo Cesar Cassimiro - Futebol de Campo e Atletismo
- Rafael Ricardo S. R. Alves - Futebol de Campo e Atletismo

 

Fonte: Apae de Penápolis

(18) 3652-2208 - apaepen@terra.com.br
nas redes sociais