Site acessível em libras
Tamanho das fontes
institucional

Histórico

 

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Buri ou, abreviadamente APAE de Buri, fundada em Assembleia realizada em 10 de fevereiro de 1996 nesta cidade de Buri.

A APAE de Buri é uma associação civil, beneficente, com atuação nas áreas de assistência social, educação, saúde, prevenção, trabalho, profissionalização, defesa e garantia de direitos, esporte, cultura, lazer, estudo, pesquisa e outros, sem fins lucrativos ou de fins não econômicos, com duração indeterminada, com sua sede na rua Orozimbo Silva de Almeida n°10, Conjunto São João, Buri estado de São Paulo, CNPJ 01.409.123/0001-43, mantenedora da Escola de Educação Especial "Leandro Domingues dos Santos" e Centro Terapêutico Integrado.

Missão

 

A APAE de Buri tem por missão promover e articular ações de defesa de direitos e prevenção, orientações, prestação de serviços, apoio à família, direcionadas à melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência e à construção de uma sociedade justa e solidária.

Visão

 

Promover e articular serviços e programas de prevenção, educação, saúde, assistência social, esporte, lazer, trabalho visando à plena inclusão da pessoa com deficiência preferencialmente intelectual e múltipla.

Promover e/ou estimular o desenvolvimento de programas de prevenção da deficiência, de proteção, de inclusão, de defesa e de garantia de direitos da pessoa com deficiência, preferencialmente intelectual e múltipla, de apoio e orientação à sua família e à comunidade.

Valores

 

Executar serviços, programas, projetos e benefícios socioassistenciais, de forma gratuita, permanente e continuada aos usuários da assistência social e a quem deles necessitar, sem qualquer discriminação, de forma planejada, diária, sistemática, não se restringindo apenas a distribuição de bens, benefícios e encaminhamentos.

(15) 3546-3293 - admapaeburi@hotmail.com
nas redes sociais