Site acessível em libras
Tamanho das fontes

Mensagem do Presidente Alfredo Carone

Em 18/12/2015 às 16:05

Mais uma etapa vencida! 

Apesar das dificuldades imposta pela economia e pelo desacerto dos governos, conseguimos alcançar nossos objetivos. Não foi fácil, é verdade, mas só assim a recompensa produz um estado de dever cumprido gratificante, é como se tivéssemos forjado nosso carater na sensibilidade doce de nossos assistidos.

E esta conquista tem a ver com vocês colaboradores, que atendendo a um apelo de nossos diretores, aceitaram fazer parte de nossa família. Tem a ver com os que nos visitam e levam o abraço a nossas crianças, tem a ver com o LIONS, o ROTARY, a Festa de São Benedito, o Arraiá de São João, tem a ver com a Prefeitura,a Basílica Nacional, os meios de comunicação.

Passa pela nossa diretoria, amigos no afeto e na solidariedade, companheiros na determinação e persistência, presentes no contato e na alma...

E termina nos profissionais que diariamente tem o prazer de conviver com a comunhão entre dever e prazer, são funcionários, professores, técnicos, médicos... São seres marcados com as bençãos de Deus, todos capitaneados pelo exemplo maior de devoção à nossa causa: Dina.

E, evocando sua história na APAE, tomamos a liberdade de levar nossos agradecimentos a todos quantos passaram por lá, e deixaram a sua marca, como tatuagem gravada em nossas memórias, esperamos ansiosos para que venham somar conosco frente aos novos desafios que por certo virão.

Construímos, reformamos, adquirimos, transformamos... coisas, casos, cacos...

Mas o verbo qeu melhor traduz o que a diretoria fez é AMAMOS... Pessoas, seres, rostos...

Faces que não esqueceremos na escuridão nem se ofuscarão na claridade de nossas vidas.

Em nome do que é mais profundo e sagrado é que a diretoria da APAE vem, representando toda a expectativa e esperança de nossos alunos, agradecer e solicitar: NUNCA NOS ABANDONEM!

Que Deus lhes dê a recompensa de um Santo Natal, com a certeza de que proporcionaram a um irmão, a oportunidade de ser plenamente assistido.

 

Fonte: Alfredo Carone Filho

(12) 3105-2198 - apaedeaparecida@yahoo.com.br
nas redes sociais